segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONTEMPLAR!!!

VISÃO,IMAGEM,FOCO.VAMOS CONTEMPLAR.

NA ÚLTIMA SEMANA,O TEMA FOI" PALAVRAS". AGORA ESCOLHEMOS ESCREVER SOBRE VISÃO,IMAGEM TUDO QUE FAZ COM QUE POSSAMOS CONTEMPLAR A BELEZA QUE ENCONTRA-SE AO NOSSO REDOR,OU ATÉ MESMO O QUE NÃO PODEMOS CONSIDERAR BELO.


A visão nos proporciona conhecer o belo nas artes.Seja as pinturas de um Monet,Picasso,Tarsila do Amaral ou Romero Brito entre tantos outros.


Onde quer que você esteja,você terá imagem de beleza a todo momento,é só procurar ter atenção para a grandiosidade das obras na natureza.


Contemplar as flores,uma das mais belas visões que temos na vida.Hoje temos que escrever pouco e deixar as imagens falarem por si.



Assim como as palavras são importantes,as imagens registram também ocasiões vividas que ficarão eternizadas e irão marcar o ocorrido.

Gosto de fotografar,de ter albuns, de receber fotos dos amigos, de copiar imagens da internet; assim como escrever, ter imagens também me seduz.


A arquitetura marcando épocas,precisa ficar registrada através da lente de uma máquina,para que a história não seja esquecida.


Os momentos de fortes emoções, precisam de um foco por perto para algum tempo depois podermos matar a saudade.

Sabemos que não estamos o tempo todo rodeado de coisas belas,mas aqui no "conversando com tia Sonia",queremos postagens de coisas leves,alegres,de emoção, portanto as coisas não belas não serão visualizadas.
Talvez numa postagem futura possamos falar sobre essas coisas não belas,mas hoje o foco da nossa visão é para comtemplar o belo.



Agradecendo a Deus pela visão que Ele nos deu,vamos aproveitar para não perdermos nenhum foco no belo.

VISÃO, IMAGEM, FOCO, VAMOS CONTEMPLAR !!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIII, PRINCIPALMENTE AQUELES BELOS OLHOS VERDES, DE QUEM SÃO??????????RSRSRSRSRS, BEIJOS



JACIANA

Sophia disse...

Mamae...a postagem dessa semana,merece o meus sinceros parabens!!!
Realmente a nossa visao,'e algo maravilhoso,q muitas vezes nao damos o seu valor necessario. Muitas vezes deixamos passar despercebido o voo de um passaro, o caminhar de um idoso, o correr de uma crianca, o brilho das estrelas, o azul do ceu, o sorriso de um amigo, a lagrima de um companheiro, enfim...coisas simples,especiais e q deixamos de lado tantas vezes...
Aproveite se vc tem a oportunidade de ve hj!!!

sonialustosa disse...

Não foi por acaso que eles estão aqui,são lindos.Sabe de quem é ........ seus Jaciana Lóssio

sonialustosa disse...

Olha minha filha fã presente aqui como todas as semanas.Acho que vou pedir sua colaboração para as minhas postagens,vc está muito poética.Amei seu comentário tem total razão no que escreveu.

Herminia disse...

VER, ouvir, falar, sentir, andar, tudo é tão maravilhoso. Mas a Visão é preciosa, pois se não fizermos as outras coisas, só em enxergar já nos alivia a alma por poder enter onde estamos e o que está a nossa volta. Lindas fotografias são o marco de nossas vidas através do registro de lentes que ficarão eternizados. Amei a postagem, e é a sua cara, pois vc adora fotografia. Bjo, Minia.

sonialustosa disse...

Olha minha outra filha-fã presente aqui,muito bom ter vc apoiando minha atividade.Gostei das suas palavras e concordo com sua opinião.Realmente eu gosto muito de fotografia e como sempre tenho procurado postar os assuntos que me despertam.Esse blog está sendo mais um meio de confraternização entre nossa família e amigos,coisas boas da vida.