segunda-feira, 30 de julho de 2012

TEMPO



NÃO DEU TEMPO!  NÃO TENHO TEMPO!! O TEMPO
FOI POUCO. PRECISAVA DE MUITO MAIS TEMPO NO DIA.

ESSE ASSUNTO É POLÊMICO , AFINAL O TEMPO É IGUAL PARA TODOS?



O bom mesmo é saber administrar o nosso tempo,do jeito que a vida cobra e do jeito que o coração deseja.

e continuando o poema de Pe.Fábio de Melo




é tão bom falar do tempo com as palavras dos poetas e vamos continuar...



O TEMPO PARA O AMOR...


O TEMPO E A ETERNIDADE

         




Estamos tão costumados a seguir o tempo pelas horas, dias e meses que na página do nosso blog temos um relógio que marca as horas em tempo real e ainda tem um lugar para o calendário do mês. Fica difícil não marcamos nossa vida por esse tempo que o homem resolveu criar para conseguir organizar seu dia a dia.




A foto do calendário acima foi colocada propositadamente,para lembrar de um TEMPO onde Dona História, marcou a vida de muitas crianças e também de quem fazia esse personagem,eu.Foi um TEMPO muito feliz de convivência com crianças e muita alegria.


Para terminar escolhemos palavras poéticas que deixam
 uma mensagem de VIDA e TEMPO.






Já que precisamos nos guiar por um TEMPO
na" próxima semana" se Deus quiser conforme o seu Tempo,estaremos aqui novamente.






3 comentários:

Herminia disse...

Eu tive tempo de ler a postagem da semana e também tive tempo de postar um comentário. Precisamos administrar nosso tempo da melhor forma possível para aproveitarmos tudo que a vida nos oferece. Tempo, tempo e tempo.

sonialustosa disse...

Exatamente,já se tornou hábito dizermos que deixamos de fazer as coisa por causa do tempo, mas não é bem assim,portanto vamos administrar nosso tempo de modo a atingir nossos objetivos.

Anônimo disse...

Olá, visitei hoje seu blog e adorei as borboletas, as flores, e todas as coisas fofos que tem nele. Sou a Adi artesã mirim, tenho 11 anos e também tenho um blog. Você me visitou e fiquei muito feliz. Adorei seu blog, beijos