segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RENOVANDO OS VOTOS DE VIDA!

ASSIM COMO O ANO COMEÇA COM O MÊS DE JANEIRO,EU TAMBÉM COMECEI MINHA VIDA NESSE MÊS.

Para iniciar nossos trabalhos no Blog,procuramos trazer palavras referentes a COMEÇO,afinal estamos começando mas um MOMENTO de vida,um novo ANO está despontando.

 
O SOL,nasce todos os dias para que mais um dia aconteça em nossas vidas.
Cada novo DIA,é um começo,e de dia em dia,as semanas passam,os meses passam e mais um ano se completa.
Assim a vida vai acontecendo e devemos estar atentos para que nada atrapalhe o nosso viver.
 
 
 
O Ano está começando e podemos aproveitar para nesse primeiro mês RENOVAR NOSSOS VOTOS DE VIDA,vida com mais alegria,com mais paz,com mais amor verdadeiro procurando assim como o sol,simplismente brilhar.Brilhar não querendo aparecer,tomar o lugar dos outros e essas coisas que não trazem o bem.
BRILHAR através de bons sentimentos,de valores verdadeiros,de ética,de um olhar mais irmão para com as outras pessoas,brilhar para as "coisas do alto".
 
Amo o mês de JANEIRO,é o mês do meu aniversário,sinto-me com motivos duplos para RENOVAR VOTOS DE VIDA, afinal como é bom viver,agradecer esse presente de Deus.
 
 
Essa é a primeira postagem do ano e desejo que possamos trazer durante todas as semanas,uma conversa que acrescente na sua vida,um tema para refletir.
As palavras podem ser escrita com simplicidade mas sempre procuro escreve-las com uma essência de verdade,com sentimento e apostando que vai tocar algum coração naquele momento que ele visitar o blog.
 
 
VEJA SE VOCE TAMBÉM NÃO QUER RENOVAR OS SEUS VOTOS DE VIDA,COM VOCE MESMO,COM SUA FAMÍLIA,COM SEUS AMIGOS FICA AQUI A PRIMEIRA DICA DO ANO.
 
 
Até a semana que vem se Deus quiser. 
 
 
 
 

2 comentários:

Sophia disse...

Gracas a Deus mais um ano se inicia!!!
E com isso 'e tempo de refletir...de pensar nos novos planos, tracar metas, se reciclar, comecar c td gas os compromissos,e festejar junto c os aniversariantes desse mes!!! Por isso,dsd ja Feliz 2013...

Ja estava c saudade de escrever no Blog...mas estou de volta!!!

sonialustosa disse...

Feliz com a sua volta e tb com seus comentários.