segunda-feira, 4 de novembro de 2013

2014 vem aí, está próximo.

NOVEMBRO chegou! O mês já começa com feriado e lá no meio mais feriado.Assim logo ele passa.



Chega DEZEMBRO! Um mês aguardado por todos, afinal ele encerra um ano,suas datas comemorativas são muito importantes e passa rapidamente.

Quando olhamos para o calendário já estamos no novo ano.

Nada melhor do que fazer planos,sonhar com algo novo para dar inicio num próximo ano.

Eu estou nessa fase e tenho certeza que as novidades que estou planejando também vão agradar a muitas outras pessoas.
SUSPENSE! É sempre bom planejar coisas novas.

Enquanto nada disso acontece,voltamos para o cotidiano e continuamos nossa vida que já é um grande presente de Deus.


Escuto nesse momento os passarinhos que visitam meu jardim.Como é bom ouvir seus cantos.


Os cachorros latem e brincam ao sol que brilha em mais um dia.

Os preparativos para o almoço já começam dar sinal pelo barulhinho que vem da cozinha.

Sentir a vida nos pequenos detalhes do cotiano alimenta uma paz muito boa e faz com que nossos dias fiquem cheios de energias novas e positivas.

Novo mês.
Outras coisas a serem feitas.
Ver o que dá para terminar e o que começar.
E assim os dias vão passando.
Muitas atividades ainda para serem feitas antes do ano terminar.
Bom para iniciar as compras natalinas.
Refletir sobre o ano que chega ao fim.
Ouvir os sinos tocando anunciando que no próximo mês será o aniversário Dele.

ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.
  

Nenhum comentário: