segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DIVINO CONSOLADOR

"ESPÍRITO SANTO",este é o nome próprio daquele que adoramos e glorificamos com o Pai e o Filho.Ao anunciar e prometer a vinda do Espírito Santo, Jesus o denomina "Paráclito", e " Advogado"(Jo 14,16.26)."Paráclito" é habitualmente traduzido por "Consolador",sendo Jesus o primeiro consolador.

DIVINO CONSOLADOR

Divino Consolador,
aclara minhas incertezas,
acalma minhas angústias.
Alimenta minhas esperanças,
acompanha minha vida.
Apazigua minhas tribulações,
ampara minhas provações.
Socorra minhas aflições,
alivie minhas dores.
Governa meus caminhos,
conduza meus destinos.
Confirma meus propósitos,
orienta meus planos.
Ilumina minhas dúvidas,
atende meus pedidos.
Amém.


Bibliografia: Orações ao Espírito Santo
                             Pe.Antônio Francisco Bohn
                             Editora VOZEs


COMEÇAR O ANO FAZENDO ESSA ORAÇÃO
COM TODA CERTEZA SERÁ CONFIAR NUM ANO DE MUITAS BENÇÃOS.


Até a semana que vem se Deus quiser.

Nenhum comentário: