terça-feira, 11 de março de 2014

Ateliê Sonia Lustosa

Sempre gostei de ficar fazendo alguma peça de artesanato.
Já falei aqui no blog e até postei algumas vezes com trabalhinhos que gosto de fazer e passar as dicas.
Esse ano tomei a decisão de realizar essa atividade com mais afinco.Estou me organizando em torna o artesanato um objetivo de trabalho e para isso estou dando forma a tudo e para tal  comecei por criar o Ateliê Sonia Lustosa.
Você deve estar pensando e aí o que isso pode acrescentar para nos leitores do blog.
Talvez nada,mas sempre que resolvermos colocar em prática uma vontade, um sonho,precisamos dividir com alguém o que estamos realizando.
Todas as vezes que publiquei aqui alguma postagem com artesanato, foi muito bem recebida e visitada,então já posso considerar esse espaço como mais um para apresentar meus trabalhos.
Espero que sirva para incentivar quem está com vontade de fazer algo parecido.
O importante é não ficar parado,vendo o tempo passar.Aprender sempre é muito bom.Tenho estudado muito na internet e aprendido e visto coisas lindas até então não conhecida.
Esses dias fiquei feliz porque consegui fazer um sapatinho de crochê para bebê,mesmo que um pé tenha ficado um pouquinho maior que o outro,não importa, no próximo já acertarei com toda certeza,sou persistente.

ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER


Nenhum comentário: