segunda-feira, 24 de março de 2014

FAZER DIFERENTE,MUDAR O COTIDIANO, REINVENTAR, CRIAR...

VAMOS TENTAR SAIR DA MESMICE!
É MUITO DIFÍCIL MUDAR A ROTINA, DEPOIS QUE NOS ACOMODAMOS, CONSIDERAMOS DIFÍCIL MUDAR. SENTIMOS MUITAS VEZES MEDO DO NOVO.

Será que vale a pena mudar o que consideramos estar dando certo?
 A mudança pode até nos incomodar, porque vamos descobrir que existe muitas coisas diferentes, até então não conhecidas.

Na vida profissional, muitas vezes vamos passando dias e mais dias muitas vezes insatisfeito, mas não temos coragem de procurar outro trabalho,mas é aí que começamos a nos sentir insatisfeito, infelizes.

Quando vamos realizar uma comida, um trabalho artesanal, também preferimos seguir exatamente uma receita, mas se tentamos colocar algo diferente, será que o resultado não poderá ser até melhor?

Decidir uma escolha para uma viagem, será que vamos para os locais que são sempre divulgados, ou podemos procurar um lugar pouco conhecido e que podem trazer descobertas excelentes.
MUDAR, até mesmo o cotidiano,trocar os horários,assistir programas diferentes, experimentar sabores novos.Não precisamos fazer mudanças radicais,ou porque está na moda alguma coisa até então não vivenciada por nós.

Não precisamos ir de encontro com nossos valores, princípios,religião etc.basta ter um olhar com vontade de sair da mesmice, para sentir como o novo também pode ser bom.
É DIFÍCIL!mas podemos tentar.
Desapegar também ajuda essa visão para mudança, é desapegando de muitas coisas, que vamos sentir diferenças até então não sentida.
TUDO É PASSAGEIRO,e passa muito rápido,vamos aproveitar melhor a vida, enquanto for possível.


ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário: