segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CRIANDO

PESQUISAR, PENSAR, LEVANTAR UM TEMA, ELABORAR O PENSAMENTO, CRIAR A POSTAGEM DA SEMANA desde a criação do blog tem sido uma ocupação que faço com prazer.

Para tudo precisamos nos dedicar e fazer com vontade o que se propõe e tem sido assim aqui no blog.
No dia que consegui criar esse blog e escrever pela primeira vez, fiquei numa felicidade, pois queria muito. Além de gostar de escrever havia também a vontade de aprender e vencer os obstáculos de lidar com a informática que era bem difícil, pois não nasci na época da" net".

Segui em frente e já vamos completar 3 anos daqui a pouco.

Criar algo sempre me motivou.
Não gosto de ficar fazendo sempre as mesmas coisas, nem muito menos só copiar.
Sei que normalmente criamos algo à partir de alguma coisa que conhecemos ou nos inspirou.

No momento estou numa fase criação de outra coisa que gosto muito que é o artesanato.
Já postei aqui no blog, por algumas vezes essa minha atividade.
Agora resolvi investir de verdade e transformar o hobby em algo mais profissional.
Estou aos pouco fazendo acontecer o meu Ateliê.
Como é bom se voltar para uma criação.
Encontro-me gestando mais esse filho.
Descobrir que depois de ter gestado e criado as filhas, agora é a hora de partir para outras criações e assim como foi com esse blog, logo depois que me aposentei, agora outros caminhos.
O mais importante é ir dormir com planos para o amanhã, acordar com entusiasmo de realizar coisas interessantes, de aprender, de realizar.
Vou seguindo e sempre que possível estarei CRIANDO.


Até a semana que vem se Deus quiser.

Nenhum comentário: