segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MÚSICA

MUITAS VEZES ACHAMOS UMA MÚSICA BONITA, MAS NÃO TEMOS ATENÇÃO SUFICIENTE PARA COM A LETRA DA MESMA.
Essa semana estava ouvindo o CD "Faça-me Crer" do Pe. Reginaldo Manzotti, e comecei a ler as letras das músicas no encarte do CD.
Letras com mensagens belissimas.
Nesse dia estava me sentindo um pouco só, e foi aí que me deparei com uma música de letra bem apropriada para o momento.
O título da música é " Semeando Estrelas"  é de autoria de Nando Reis.
Resolvi trazer a letra aqui para o blog, porque outras pessoas que talvez não conheçam terão oportunidade de conhecer aqui.

SEMEANDO ESTRELAS
Senhor,eu preciso do Seu carinho/Porque tá difícil andar sozinho/Senhor, eu preciso da Tua mão/Pra mudar o meu coração/Que não encontro uma saída//Preciso desse amor imenso/Pra cessar meus medos/Consertar meus erros/Mudar meu viver/Me ajude, por favor, eu quero/Encontrar a verdade/Seguir os Teus passos/parar de sofrer//Pra mudar meu mundo, só o Teu amor/Transformar meus dias, só o Teu amor/Curar as minhas dores, só o Teu amor/Teu amor perdão/Ter felicidade, só o Teu amor/Toda esperança está no Teu amor/Que semeia estrelas em cada coração.



Até a semana que vem se Deus quiser.

Nenhum comentário: