segunda-feira, 1 de junho de 2015

AFINIDADE

AFINIDADE
 De conversa em conversa, de reflexão em reflexão, de momentos e momentos, lá vamos nós com um assunto para escrever aqui no blog.

A família da qual fazemos parte,sempre faz  surgi entre os seus membros, um elo sentimental, de amor que existe à partir da convivência diária até que cada um tome um rumo diferente em suas vidas.
Mesmo assim o amor permanece.

Passado os anos, devido a convivência não ser mais diária, as afinidades e os acontecimentos vão se distanciando entre esses membros da família.
Mesmo que se tenha um contato diário, não são mais com esses parentes que o cotidiano vai acontecendo e por essa razão já não há tanta afinidade.
Para o lugar desses familiares, surgem outras pessoas que são os colegas de trabalho, os amigos que vamos conquistando, os vizinhos ou colegas de estudo.

Muitas vezes, devido a distância física da família, essas outras pessoas começam a forma uma nova família para nós. São com essas pessoas que muitas vezes vamos comemorar uma data, desabafar em outra etc.

É quando de repente descobrimos que a nossa família continua guardada em nosso coração, mas muitas vezes já não apresenta uma afinidade com o nosso atual jeito de viver.

Agora uma coisa é certa, ao nos encontrarmos com nossos familiares, acende uma luz dentro de nós que ilumina todo o afeto ao qual nunca deixa de existir.

Também ficamos com mais certeza que as outras pessoas mesmo não sendo família, são tão importante quanto e também precisamos tê-las por perto.



ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER

Nenhum comentário: