segunda-feira, 29 de junho de 2015

PROMESSAS

Trago hoje para a postagem da semana, as promessas feitas pelo SAGRADO CORAÇÃO JESUS.
Esse mês de Junho é dedicado ao sagrado Coração de Jesus.
Sou devota e acredito nas suas promessas.
Muitas pessoas apesar de serem devotas, não conhecem essas promessas, então fica aqui registrado para quem quiser conhecer:

1ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.
2ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”.
3ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”.
4ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”.
5ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte”.
6ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos”.
7ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias”.
8ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção”.
9ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição”.
10ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos”.
11ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração”.
12ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”.



EVANGELIZAR É PRECISO.

ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER

Nenhum comentário: