quinta-feira, 2 de julho de 2015

MUDAMOS A CONVERSA

Temos procurados caminhos diferentes para continuar escrevendo aqui no blog.

Resolvemos iniciar uma nova linha de escrever, ou seja vamos modificar a abordagem dos temas que estaremos trazendo para nossas conversas.

Cada dia mais procuro me interrogar sobre o que estou vivendo nessa fase da minha vida.

Agora vou trazer diálogos comigo mesma ou com alguém que convive comigo.

e vou começando assim:
hoje estou disposta a fazer muito pouco, ou quase nada.Estou preguiçosa ou estou relax.
Há quatro anos atrás, quando estava na ativa profissionalmente, quase não me permitia ficar assim.
Agora consigo desacelerar, e algumas vezes fico assim, sem culpa, sem cobranças da minha parte e
sentido a vida com mais leveza, mais próxima, mais bela.



Será que é assim também com outros que chegaram a terceira idade e agora aposentados, estão tendo tempo para ter essas pausas?


ATÉ A QUALQUER MOMENTO,SE DEUS QUISER.




Nenhum comentário: