quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ONDE VOCÊ SE SENTE FELIZ?

GANHEI UM QUADRINHO DE MADEIRA, FEITO POR ALGUM ARTESÃO, COM UMA FRASE QUE ME CHAMOU ATENÇÃO.

Minha filha me deu para que eu coloque no meu Ateliê, pois ela sabe que esse cantinho que chamo de ateliê, atualmente é um dos meus lugares favoritos e com toda certeza me deixa feliz. É nesse lugar que exercito minha criatividade,executo peças que me deixam satisfeita de ter feito.



Diante dessa reflexão, comecei a pensar, quais são os lugares que me deixam feliz, que me trazem paz, me trazem alegria e que gosto de estar, visitar ou voltar neles.

Não tem lugar que eu goste mais do que a minha casa.


 Nela sinto-me protegida em todos os sentidos, tenho a minha história de vida, decoro com peças que são o nosso estilo,( meu e do marido),vivo alegrias e tristezas, recebo minhas filhas, genro, familiares  e quem considero amigo, faço minhas refeições e durmo o sono dos anjos.
Lugares que me trazem muita paz, são as igrejas, indo a uma celebração ou apenas visitando encontro no silêncio ou nas palavras motivos para aumentar a minha fé.


Visitar a cidade onde fui criada e que meus familiares e alguns amigos ainda moram,também é um lugar que me reporta aos bons tempos onde vivi muitos anos.

Para completar a alegria, a paz a felicidade nada melhor que estando nesses lugares possa estar na companhia dos que amo.

Você também deve ter seus lugares especiais, sempre é muito bom ter aonde estar ou se recolher em um lugar especial.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                     QUISER.


Nenhum comentário: