segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SAIR DA ZONA DE CONFORTO

ATUALMENTE, TENHO SENTIDO UMA FORTE VONTADE DE FAZER ALGO QUE POSSA CHEGAR ATÉ ALGUÉM COMO ALGO BOM E OU NECESSÁRIO.

SABE QUANDO VOCÊ PERCEBER QUE ESTÁ MUITO ACOMODADO, CONFORTÁVEL, MAS QUE TAMBÉM COMEÇA A OLHAR COM MAIS ATENÇÃO PARA QUEM ESTÁ AO SEU ENTORNO.



Não estou atenta só as pessoas mas também aos outros seres vivos, ao mundo e tudo que vai chegando ao nosso conhecimento e está nos deixando de coração triste.

Sinto que estou acomodada e só" penso" e não saio para a" prática".





Hoje resolvi trazer essa conversa para o blog, numa tentativa de deixar registrado o que estou querendo e assim talvez me impulsionar a fazer alguma ação concreta e de importância no próximo ano.

Acredito que possa começar por atitudes pequena e simples,que aos poucos possa ir aumentando como também ir agregando outras pessoas que como eu estejam com a mesma vontade.



2016 chegue e me faça sair dessa zona de conforto e ser mais generosa e com isso mais feliz também.


ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                         QUISER.

Nenhum comentário: