terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ELES APARECERAM NO JARDIM.





Fim de tarde. Tempo bem nublado quase chovendo.
Vou para a varanda com intenção de ler uma revista. Porém o cantar forte barulhento de um pássaro muda meus planos.

 Corro para pegar meu binóculo, coisa que não fazia ha algum tempo, e vou tentar encontrar quem é o visitante.

Nas folhas do coqueiro la estão eles, são dois.
 Pássaros pretos. São Graúnas.

Fico ouvindo o seu canto e vendo eles mudarem de árvores até irem embora.

Agora tenho tempo para apreciar a natureza e me encantar com o canto de um passarinho. 

Para cada fase da vida novas coisas vamos descobrindo e apreciando.

Busquei na internet uma foto e encontrei uma muito parecida com os meus visitantes do fim da tarde.

Graúna ou Pássaro-preto (Gnorimopsar chopi) | by Dario Lins - www.


ATÉ A QUALQUER HORA SE DEUS                                    QUISER

Nenhum comentário: