segunda-feira, 27 de junho de 2016

MATERNIDADE

NA DATA DE HOJE, 27 DE JUNHO, TODOS OS ANOS DESDE 1984, EU COMEMORO COMO UMA DATA MUITO ESPECIAL.

O aniversário da minha filha mais velha, a primogênita.
Comemoro com alegria de uma mãe que sente felicidade de acompanhar a vida de um filho, e cada ano agradece a Deus, por todas as bençãos acontecidas na sua vida.
Comemoro também, a possibilidade de ter me tornado mãe, nessa data.
Não dá muito para explicar com palavras, o que significa se tornar mãe.
Esse nascimento tão especial, carregado de amor, passa a existir desde do minuto que recebemos a noticia da gravidez, e segue para o resto das nossas vidas.
Hoje, pego um álbum de fotografias e vou acompanhado todas as etapas da vida das minhas filhas.
Sinto com contentamento enorme, cada vez que vejo um sorriso quer seja nas fotos ou mais ainda hoje quando estou com elas.
Agradeço todos os dias ter tido a graça da maternidade e peço por todas as mulheres que assim desejam, inclusive minhas filhas.
Considero a MATERNIDADE, um dom divino.


Como diz na música:
FORÇAS ESTRANHAS
Roberto Carlos
"Eu via a mulher preparando outra pessoa
O tempo parou para eu olhar para aquela barriga..."

ATÉ A QUALQUER MOMENTO DEUS DEUS QUISER.

Nenhum comentário: