terça-feira, 25 de outubro de 2016

PORTAS ABERTAS PARA O MUNDO

A internet me permitiu, fazer com que eu ficasse conectada ao mundo, mesmo estando em casa.

Depois da aposentadoria, o nosso contato com os outros e as novidades diminuí um pouco.
A idade também já não favorece muitas vezes estar sempre no meio do agito onde tudo vai acontecendo.
Sendo assim, procurar conhecer as novidades principalmente no mundo da informática, nos dá uma boa ajuda para ter meios de comunicação que vai dos parentes e amigos até as noticias do mundo, de aprendizados novos etc.
Eu não tinha a menor afinidade com o tal de computador. Tudo era muito novo e diferente para quem é da minha geração(anos 60).
Mas como o importante é querer e procurar aprender, lá fui tentando e aprendendo.


Quanto mais aprendo mais valorizo e uso para as minhas necessidades e interesses.
Veio primeiramente a necessidade do endereço eletrônico, o Email.
Aos poucos com ajuda das filhas,fui abrindo contas, conhecendo aplicativos,criando blog, criando páginas,cirando grupos,tendo WhatsApp,
Twitter,Instagram e não parei mais.
Comecei a focar em objetivos que tenho em divulgar o que sei e vou aprendendo, como também fazer dessas mídias motivo de espalhar coisas boas, interessantes, boas causas, estímulo de trabalho,boas energias,bonitas imagens etc.
Hoje meus trabalhos estão presente em várias frentes abertas para quem quiser conhecer.

Blog(esse naturalmente) 
CONVERSANDO COM TIA SONIA;

Facebook Sonia Lustosa

Páginas no facebook:
1) ATELIÊ Sonia Lustosa ARTESANATO
2) PUCA,MEL e muitos outro-animais
3)Página Blog Conversando com tia Sonia

Grupo:
SUAS MÃOS E CRIAÇÕES

Instagram- 
@sonialustosa

Twitter-
@soniareginalustosa- Lustosa Sonia

Pinterest
Sonia Lustosa

Google+
sonia lustosa-soniareginalima@gmail.com

canal no YouTube
sonia lustosa

Estou trazendo aqui esse assunto na nossa conversa para que outras pessoas como eu sintam-se estimuladas a começar a navegar e descobrir o quanto podemos aprender, ensinar, passar momentos de distração,conhecer outras pessoas e seus trabalhos, deixar mensagens e muito mais.
O  mundo mudou, progrediu e precisamos acompanhar.
Esse de dizer:" não é do meu tempo", não pode estar correto, afinal se estamos vivos esse tempo continua sendo o nosso tempo também.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                     QUISER





Nenhum comentário: