segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FALTAM POUCOS DIAS

HOJE, AO PREPARAR UM VÍDEO COM UMA MENSAGEM PARA ENVIAR PARA UMAS AMIGAS, ME DEPAREI COM UM LINDO TEXTO, QUE RECEBI E NEM O AUTOR FIQUEI SABENDO.



Procurei ler com atenção, pois percebi que não foi por acaso que ele veio parar nas minhas mãos.

Foquei em alguns parágrafos que foram escrito exatamente com as palavras que eu estou precisando para o meu coração.

Diz mais ou menos assim:
Preciso colocar em ordem meu coração para  receber Jesus, daqui alguns dias.

Preciso recolher certos pensamentos, memórias e dominar minha imaginação para poder melhor Te contemplar.

Continuando:

"Como é difícil, colocar em ordem o nosso mundo interior!"

Preciso pedir, Senhor: se eu ficar lembrando do passado,que seja para agradecer e pedir perdão;
 se eu ficar me preocupando com o futuro, que eu seja capaz de colocar tudo em Suas Mãos.

Faça com que eu volte logo para o presente, sem me deter no passado e nem me inquietar com o futuro, pois ele só a Vós pertence.

Falta pouco para o menino Jesus, ser colocado mais uma vez na manjedoura.
  Eu trago aqui na nossa conversa, essa reflexão que nesse momento serve exatamente para o que passo, mas também pode servir para você que está lendo.

Vamos viver com alegria esse tempo de Natal, no qual o maior significado é o Amor.

O passado teve sua importância,as boas recordações ficam.
 O futuro é uma surpresa!
 Já o  presente nos é dado a cada dia e que possamos usar muito bem.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                   QUISER

Nenhum comentário: