segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MEUS NOVOS MANDAMENTOS PARA 2017

LISTA PARA 2017, GOSTO DE FAZER.
METAS A SEREM CUMPRIDAS?! TALVEZ.
GUIA PARA FACILITAR O COTIDIANO, DEVE SER!
 VAMOS NÓS A CAMINHO DE UM NOVO ANOS SE ASSIM DEUS PERMITIR.



Minhas reflexões sob o prisma dos acontecimentos do ano que terminou me levaram a traçar algumas mudanças e vontade de seguir meu racional juntamente com meu coração.

1. Deus e Eu em primeiro lugar;
2. Apoio, carinho, dedicação e a amor a minha "família pequena", como denomino o grupo formado por marido, filhas e genro.
3.Amor, visita e orações para minha mãe.
4. Zelo, apoio e carinho para todos os familiares da "família grande"(irmãos, sobrinhos, cunhados,sogra), para os que quiserem e aceitarem eu em suas vidas.
5.Focar em tudo que estiver acontecendo no HOJE,o que foi ontem e o que será o amanhã,depois vou pensar.
6.Tudo material, cada vez mais vai diminuindo de importância.
7.Ter atenção para os sentimentos,
para a espiritualidade e para o que puder ser feito para quem estiver precisando.
8.Receber de braços abertos todo carinho e retribuir da mesma forma.
9. Privilegiar os amigos e familiares que estiverem juntos sempre na alegria ou tristeza e não apenas em alguns momentos. 
10. Valorizar sempre, quem realmente quer estar na minha vida.


Não quero olhar apenas para o" meu umbigo", mas meu olhos estarão voltados para o Alto e para meus sonhos e para minha vida.
Claro que consequentemente ao me deparar o que quero para minha vida, estará intrínseco os que já estão fazendo parte dela,de verdade.
Oferecer algo ao outro,mesmo que seja:
 um sorriso, um bom dia, um obrigada,uma mensagem virtual,um abraço apertado,um olhar com afeto,um mimo com carinho embutido,um curtir nas mídias,um telefonema,uma palavra de consolo, um ombro amigo e tudo que na maioria das vezes o dia não compra.


2017, pode chegar, aprendi que a vida é uma passagem bem mais rápida do que imaginamos e por essa razão quero que a minha seja vivenciada em cada minuto,quer seja com sorrisos ou lágrimas, mas que eu possa sentir que ela está acontecendo conforme a vontade de Deus,sempre, e principalmente a minha vontade.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                          QUISER

Nenhum comentário: