segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DICAS PARA QUEM VAI VIAJAR

GOSTO MUITO DE VIAJAR.
EM OUTRAS POSTAGENS JÁ FALEI SOBRE ESSE GOSTAR.

HOJE ENCONTREI EM UMA REVISTA DE UMA COMPANHIA AÉREA, DICAS INTERESSANTES E BOAS PARA SEREM REPASSADAS PARA QUEM VAI VIAJAR.




Essas dicas são boas para aqueles que farão sua primeira viagem ou para aqueles que fazem poucas viagens e portanto não estão muito acostumados com certas regrinhas básicas, para facilitar esse momento.

1.Leve apenas o que consegue carregar.Evite o que geralmente levamos para aquelas situações de "vai que...".
2.Invista em uma boa mala, sólida, resistente e durável.O trajeto de uma mala após o check-in envolve rampas, esteiras automáticas, carrinhos de mãos.

Pode parecer muito dinheiro para nada, mas, com certeza, vale a pena.
3.Pack light. Você já ouviu esta expressão, que significa "leve pouco".Ao arrumar as malas,coloque poucos itens.Malas pesadas tiram o bom humor da maioria dos viajantes.
4.Jamais leve o que você jamais usou.É uma regra real.Se você não usou tal peça até hoje,será que usará durante a viagem?
5.Ninguém precisa de mais do que duas calças jeans.Uma no corpo, e outra despachada, dentro da mala.
6.Embarque usando os sapatos mais pesados que estiver levando.Botas, sapatos de couro etc. Isto economizará espaço e peso nas malas.
7.Jamais despache nas malas itens que você não gostaria que fossem perdidos, danificados ou furtados e tudo que for de valor sentimental vão na bagagem de mão.
8.Faça o check-in sempre com antecedência.
9.Comidas condimentadas e cabines pressurizadas não combinam.Melhor evitar.
10.Respeite o bin. Bin? Sim, o compartimento de bagagem acima do seu assento.Ele chama-se BIN. Use apenas o que for referente ao seu assento.
                                                   AVIANCA em Revista -Maio/13





Continuaremos com mais algumas dicas em uma próxima postagem.

ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário: