segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aprendendo a fazer minhas orações

Quando criança,aprendi com minha mãe várias orações ensinadas de geração em geração.


Hoje tenho o hábito de fazer várias orações de meus livros e livretos de orações, mas tenho tentado fazer orações que nascem no meu coração,como uma conversa íntima que procuro ter diretamente com o nosso amado Pai na Santíssima Trindade e também através de Sua Mãe e nossa também, Nossa Senhora,Maria.


Não é fácil fazer orações com bonitas palavras, mas é fácil fazê-las com o nosso verdadeiro sentimento de amor.

É preciso exercitar essa proximidade com o Pai, pois o que Ele quer não é oração pronta, mas oração que eleve o nosso momento de fé.


Precisamos também a aprender a agradecer sempre, pois são muitas as benesses.


MINHA ORAÇÃO HOJE:

Senhor, no silêncio dessa noite que começa a

passar quero pedir que eu só enxergue o 

amor, que eu saiba usar o silêncio como 

aliado para não fazer uso de palavras que

não irão ajudar, que deixe o que passou para

trás e a alegria e a paz sejam minhas

companheiras nos caminhos que ainda tenho

que trilhar conforme a sua vontade.Amém 







ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário: