segunda-feira, 28 de abril de 2014

SAÚDE!!!!

SAÚDE NOSSO BEM MAIOR.

Todos os dias deveríamos agradecer pela nossa saúde.


Só conseguimos sentir a importância dela no momento que somos acometidos de algum problema que nos deixe debilitado.


Uma dor mesmo que de pequena proporção já nos deixa com uma sensação de desconforto que acaba afetando todo o nosso dia.
Falando assim só nos reportamos as dores físicas, mas existem outras dores que afetam a nossa saúde mental, emocional e social.




A SAÚDE precisa ser cuidada em todos os aspectos para que a nossa vida possa ser  vivida de forma plena.


Os cuidados para prevenir as doenças são muitos, mas podemos pelo menos ser cuidadosos com os básicos tais como: alimentação, exercício, bons relacionamentos...


Não podemos esquecer que muitas vezes a saúde comprometida não afeta apenas a pessoa, mas todos que estão no seu convívio, e assim acabamos também comprometendo os outros.


Uma doença pode surgir de repente, mas muitas vezes o organismo dá sinais e nós não damos atenção, portanto é preciso estar atento ao que nosso organismo avisa, principalmente quanto se trata de situações que se apresentam de forma diferente do que uma dor.


Nossos pensamentos, carregam uma fonte poderosa de energias que podem ser positivas ou negativas, então precisamos ser atentos e procurarmos sempre a prevenção.

A SAÚDE é responsável por todos os momentos alegres e felizes dos nossos dias, sem ela tudo se torna mais difícil e na maioria das vezes nos deixa desanimados e sem interesse pelas outras coisas do cotidiano. Portanto vamos fazer a nossa parte e colaborar com o dom da vida que Deus nos deu.

ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário: