segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O QUE TEMOS PRA HOJE?

O QUE TEMOS PRA HOJE?

Essa é a pergunta da semana.




Fiquei pensando no que eu escreveria essa semana.

Assuntos não faltam, mas o que acontece é que precisa ser algo que eu realmente esteja com vontade de "conversar" com os leitores que todas as semanas dão uma passadinha aqui no blog.





Não queria ser prolixa,por isso resolvi escrever itens que no momento estou interessada em conhecer mais durante esse ano.




- Descobrir cada vez mais os recursos que a internet tem a oferecer.
-Conhecer pessoas fora o meu círculo de amizade.
-Conhecer mais os ensinamentos bíblicos.
-Descobrir e aprender novas técnicas de artesanato.
-Descobrir programas interessantes na TV.
-Conhecer cada dia mais um pouquinho da minha família com suas peculiaridades.
-Ficar mais atenta ao que vai acontecendo no planete e que modifica nossas vidas.
-Conhecer muitos lugares,nem que seja pela
internet.


Mesmo que eu não saiba o que você está achando disso tudo, gosto de deixar uma pergunta para reflexão.
O que você tem pra hoje, para a próxima semana, para o mês e porque não, para o ano 2015 que ainda está começando?

Dizem os estudiosos que um bom começo é listar o que você vai pensando.

ATÉ A PRÓXIMA SEMANA SE DEUS QUISER

Nenhum comentário: