segunda-feira, 10 de agosto de 2015

POUCAS PALAVRAS. MUITO SIGNIFICADO.

Fico encantada como os poetas, os escritores e todos que se atrevem a colocar no papel, seus sentimentos ou descobertas de verdades vividas por alguém.
Nas letras das músicas, encontramos muitas frases que com poucas palavras dizem tudo.Tocam o nosso coração ou dizem exatamente o que estamos sentindo.


" Quando alguém me ofender/Quando alguém me machucar com gesto ou palavra / vou olhar na direção do Teu amor e dizer// ó meu Senhor, eu quero ter um coração igual ao Teu/..."( Padre Fábio de Melo)

" Ver na vida algum motivo pra sonhar/Ter um sonho todo azul/Azul da cor do mar/" (Tim Maia)



"Família pode ser do seu ou do meu jeito,/Família é um instrumento difícil de tocar,/Família parece casa, mas é um lar/" ( Fábio Júnior)

"Senhor, eu preciso do Teu carinho/ porque tá difícil andar sozinho/ Senhor, eu preciso da Tua mão/ Pra mudar o meu coração/..."( Nando Cordel)

"Eu estou plugado na vida...
As vezes me sinto uma mola encolhida..." ( Lulu Santos)

Prestar atenção no que ouvimos muitas vezes é o que estamos sentindo ou passando ou até mesmo precisando ouvir.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                   QUISER.




Nenhum comentário: