segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PAIXÕES ATUAIS

DEPOIS QUE ME APOSENTEI, PRECISEI MUDAR O MEU FOCO DO COTIDIANO.
DEIXEI QUE VIESSE À TONA, O QUE ESTAVA GUARDADO EM MIM.
GERALMENTE TEMOS MUITAS COISAS QUE DEIXAMOS DE FAZER,
porque estamos com muitas ocupações profissionais e familiares.

Comecei nova etapa de vida deixando fluir o que até então estava pouco vivido.
Dou destaque para três paixões, que atualmente tenho me dedicado.
1) ARTESANATO
2) MINHAS CACHORRINHAS
3) PLANTAS DO JARDIM

Sempre é muito bom fazer o que gostamos.

O artesanato sempre despertou a minha criatividade e funciona como uma excelente terapia para me deixar tranquila e longe de qualquer problema.



Pucca e Mell são as cadelas que uma das minhas filhas ganhou e foi adotada por nossa família.
Nunca me sinto só, mesmo quando os outros da família não estão em casa.Elas são companheiras maravilhosas.
Acho que só sabe o que estou dizendo quem tem ou já teve cachorrinho em casa.
Em todos os momentos elas deixam transparecer pelo olhar que estão juntas conosco em todas as horas.



As plantas, despertam uma vontade de praticar jardinagem e acompanhar o desenvolvimento de cada plantinha.
Descobrir um botão de flor, encontrar um ninho de passarinho nos galhos de um arbusto e preparar um vaso novo com uma muda de uma plantinha que estávamos querendo.
 Tudo muito bom para ocupar horas com uma atividade prazerosa.



Essas três paixões,estão me proporcionando momentos únicos e que só agora posso realmente me dedicar e receber todas as boas energias passadas por elas.

Minha dica de hoje, é que você descubra quais são suas paixões, porque com toda certeza elas só irão acrescentar no seu bom viver.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                    QUISER.



Nenhum comentário: