quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FIZEMOS A NOSSA PARTE.

ONTEM TIVE UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE NA MINHA VIDA DE MÃE, JUNTO COM MEU MARIDO FIZEMOS A NOSSA PARTE DO JEITO QUE SONHAMOS E ACREDITAMOS, NA EDUCAÇÃO DE NOSSAS FILHAS.

Sabe aquela sensação de dever cumprido, pois é, foi essa sensação que senti ao ler um texto escrito por uma das minhas filhas.
Ela com muita propriedade,escreveu sobre a importância que eu e o o pai tivemos em sua educação e formação como pessoa que ela se tornou.
Parece que é um sentimento de vaidade, mas não é.Trata-se de um sentimento de alegria e felicidade por saber que demos o nosso melhor e ele foi uma sementinha que vingou, cresceu e agora é uma bela árvore.



Saber que nossos filhos são capazes de absorver o que quisemos dar a eles com erros e acertos, mas sempre tentando acertar, é um gostinho pra lá de especial, que quem sente sabe o que estou dizendo.
Nós pais, temos a difícil tarefa de educar nossos filhos sem receber nenhuma orientação para tal, mas com toda certeza trazemos os exemplos antes vivido com nossos pais.
São os exemplos que vamos carregando de geração em geração, e portanto precisam ser sempre muito cuidadosos para que sejam os melhores valores da vida.
A dica da nossa conversa de hoje que trago é que façam tudo com amor, com sinceridade,com bons exemplos para que a sementinha plantada no coração de seus filhos, possam germinar e alcançar a vida adulta como uma bela árvore.




ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                      QUISER.

Nenhum comentário: