sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

HOJE APENAS HOJE

COMO  APRENDER A VIVER O HOJE,SEM PASSADO NEM FUTURO.
ACREDITO QUE SEJA PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, VIVER ASSIM.

Nosso passado tem grande importância na nossa vida presente, pois foi com os acontecimentos ocorridos que chegamos até o presente.
E o futuro, apesar de não sabermos se vamos chegar até ele, precisamos também planejar e sonhar com o que desejamos para ele.
Voltando para o presente,esse sim é o grande personagem da vida.Nele estamos vivendo, sentindo,sonhando,amando,construindo toda a nossa existência. 
Saber viver muito bem o hoje, deve ser a chave para quando o futuro chegar, assim como também saber dar valor a tudo que conseguimos com o passado.
Vivendo apenas o presente é tentar deixar o passado pra trás assim como também não criar muitas expectativas quanto ao futuro.
Tudo vai acontecendo no hoje, é por isso que não podemos perder tempo como inutilidades, tais como energia negativa e pensamentos e atitudes que não vão acrescentar nada a nossa vida.
Quando eu terminar esse texto, já terá passado alguns minutos que não irão voltar, serão passado.
A tarde de hoje no momento é futuro, e não sabemos como será. Podemos concluir também que no dia de hoje, nosso presente,tem dentro dele o passado e o futuro.
Vamos procurar a alegria de viver sem preocupações que possam tirar a nossa paz,com situações que já passaram ou que ainda estão por vir.
Sei que é muito difícil, viver o HOJE apenas o HOJE, mas precisamos aprender e exercitar esse viver, para que nosso dia seja de minutos de uma verdadeira vida de amor e com a almejada felicidade.




ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                        QUISER


Nenhum comentário: