quarta-feira, 11 de maio de 2016

NO MEU SILÊNCIO TEM BARULHO

AMO O MEU SILÊNCIO COM ALGUNS BARULHOS.
NÃO SÃO BARULHOS, SÃO SONS AGRADÁVEIS.

Fico sem companhia humana em casa, mas não fico só. 
Nunca fico só, porque Deus sempre está comigo.Ele se faz presente em vários sons que deixam o meu silêncio de palavras bastante preenchido.

Ouvindo os passarinhos que fazem questão de virem cantar na árvore do meu jardim.Como é lindo!!!

Meus cachorros, dormem sossegados, mas no meio do silêncio, acordam e resolvem latir, para que eu saiba que estou protegida e com eles, amigos fiéis.

O vento aparece para contribuir com os bons sons no meu silêncio. Encontram uns sinos de vento espalhados pela casa e o resultado é uma verdadeira música.


Será que preciso mais para sentir que no meu silêncio os barulhos que aparecem são maravilhas que tenho a graça de poder ouvi-los.

Deixo hoje na nossa conversa, a dica de estar atenta ao que nossos ouvidos captam, no silêncio.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                          QUISER

Nenhum comentário: