sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

QUANDO VOCÊ PERDE UM PEDACINHO

DEPOIS DE VÁRIOS DIAS, AQUI ESTOU EU TENTANDO ESCREVER, O QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ GRITANDO.

Perdi um pedacinho do meu ser.
Talvez esse pensamento tenha sido o mais forte desses dias.
 Percebi que sou formada de uns pedacinhos de 
outras pessoas, sendo essas as mais importantes da minha vida.
Há dez anos eu perdi o primeiro desses pedacinhos.
Como toda perda doeu muito, mas pela lei natural da vida era esperado,afinal meu pai já estava com 85 anos.
Sofri, chorei, aceitei a vontade de Deus.
Agradeci também por ter tido ele durante tantos anos.
Agora, outro pedacinho se foi.
Dessa vez a dor grita forte dentro de mim.
Esse pedacinho agora foi além do que meu coração poderia esperar.
A lei da natureza dessa vez não valeu, ela era mais nova.
Transbordava alegria,fortaleza e fé em Deus.
Lutou bravamente contra a doença, mas não se revoltou em momento nenhum. Um exemplo pra todos.
Deixou um legado de generosidade, ânimo, exemplo de uma mulher batalhadora.
Perdi o segundo pedacinho de mim.
Minha irmã foi na frente.
Talvez tenha sido mais uma vez ela nos ensinando que essa hora vai chegar para todos nós e que não devemos esquecer isso.
Escrever agora me faz refletir sobre muitas coisas, como também arrumar meus pensamentos e sair um pouco as conturbadas batidas do coração.



Eu perdi mais um pedacinho!!!!!
Coisas da vida.
São mais complicado quando acontecem conosco.
Mas vamos seguindo...

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                    QUISER    

Nenhum comentário: