terça-feira, 18 de outubro de 2016

AMIZADE

ESCREVER SOBRE ESSE TEMA, DEPOIS DE TANTAS POSTAGENS QUE JÁ TROUXEMOS AQUI PRO BLOG, SÓ PODE SER PEDIDO DO MEU CORAÇÃO.





Esse assunto AMIZADE, sempre é falado em prosas, versos e músicas.
Com toda certeza,devido o seu grande valor.
Agora para que realmente possamos falar e transmitir nossos sentimentos de amizade, só deixando o coração colocar à tona o que está guardado e sendo  verdadeiro.

Considero, tão sério essa questão de amizade, que concordo com o ditado que diz que podemos contar nos dedos da mão o número de amigos.
Colegas, conhecidos, pessoas do convívio essas também podem ser especiais, mas não estão nesse grupo de nome amigos.

Ter amigos de mais de 30 anos, ter amigos que chegaram a pouco mais mostraram que vieram para fazer parte desse grupo, ter amigos na própria família.
COMO É BOM!!!!

Saber que em horas alegre, comemorativas e também nos momentos difíceis,você recebe aquele carinho especial, que vem em forma de um abraço,uma palavra, uma mensagem, um mimo personalizado, um telefonema,uma oração só quem recebe sabe o valor de tudo isso e é capaz de ter a certeza que os amigos, valem mais do que qualquer coisa.

Observar também as manifestações de amizade entre as pessoas também dá uma satisfação muito grande porque nos faz acreditar num mundo de amor e boas energias entre as pessoas.




Sozinho não chegamos a lugar nenhum, mas de mãos dadas, com toda certeza, sim.

Sinto feliz ao escrever nesse momento e conseguir visualizar algumas pessoas que representam esse sentimento na minha vida.

Hoje nossa conversa aqui no blog é de alegria por ter percebido que meus amigos estão de olho nos meus momentos e trazendo conforto sempre que preciso.


E viva a AMIZADE!!!!

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                        QUISER

Nenhum comentário: