segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O LAR. O PAI.

GOSTEI TANTO, QUE VOU REPASSAR.

"O lar foi planejando por Deus para ser um lugar de abrigo, uma fonte no ermo, um oásis, um pomar de frutos deliciosos para saciar nossa fome de afeto. No lar, encontramos intimidade e somos amados não por causa de nossas virtudes, mas apesar dos nossos defeitos.
No lar, nós nos despimos das nossas vaidades e, apesar das nossas cicatrizes emocionais, somos aceitos e perdoados.
No lar,refazemos as nossas forças para a caminhada da vida e é ali também que levantamos nossa voz para chorar.No lar celebramos a alegria do nascimento e choramos de saudade na hora da morte." 
Hernandes Dias Lopes.


O lar é o melhor lugar de viver,quando nele existe amor.

O homem precisa ter consciência que há muito a ser feito para que todas as pessoas tenham as possibilidades necessárias para formarem suas
suas famílias e construirem lares onde o amor prevaleça.
Os órgãos públicos, privados e cada cidadão devem  fazer a sua parte com responsabilidade e generosidade para a vida ser mais harmônica.
Todos têm direito a viver num LAR, DOCE LAR.
Ontem foi a data comemorativa "Dia dos Pais",e dentro desse tema queremos ressaltar a importância da presença do Pai na família, no lar.
Feliz aquele que teve ou tem um pai.
Não podemos esquecer que todos sempre teremos o Pai de todos, Deus.Pedimos a Ele suas bênçãos para todos os pais e para todos os lares.



Até a semana que vem se Deus quiser.    

Nenhum comentário: