segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FAZER HOJE


Senhor fazei instrumento de amor na vida dos que sempre me deram e dão amor gratuítamente.

Senhor fazei que eu compreenda que tudo posso para dar carinho e amor aos meus pai, aos meus filhos, aos meus amigos.

Senhor que eu seja capaz de entender que são nas pequena atitudes que muitas vezes podemos encher de alegria o coração dos que são especiais na nossa vida.

Senhor me ajude a pôr em prática o que sinto em meu interior e que só é preciso vir a tona e tudo acontecer.

PRECISO APRENDER A FAZER HOJE,PORQUE NÃO SEI QUANDO TEREI OUTRA OPORTUNIDADE DE REALIZAR:
-um beijo antes da saída ou do dormir;
-uma xícara de chá quentinho para acalmar e curar;
-preparar uma comida usando os ingredientes necessários mais uma pitada de dedicação e carinho;
-um presente surpresa com um abraço caloroso;
-uma palavra ou um ouvido para aquele momento de tribulação;
-estar presente nos momentos diversos, quer seja de alegria ou tristeza para aquele que conta conosco;
-uma oração fervorosa ao Pai por todos eles;
-flores,música ou poesia reais ou virtuais para tornar qualquer dia da semana especial.
-um sorriso, um bom dia,uma ajuda naquele momento que se precisa...


NÃO POSSO FICAR ESPERANDO, DEIXANDO PARA AMANHÃ,
PRECISO APRENDER QUE É PARA HOJE,
O AMOR QUE QUERO DOAR AOS QUE ESTÃO ESPERANDO POR ISSO.

Chegará o momento que iremos morrer para podermos viver para a vida eterna,sendo assim precisamos aproveitar o tempo que o Pai está nos dando aqui nessa passagem e reverter nossos atos em tudo que seja o "melhor,o bem,o positivo,o verdadeiro..." 


ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário: