segunda-feira, 25 de março de 2013

FALANDO SOBRE TUDO

SER ECLÉTICO É MUITO BOM!!

"... ecletismo pode ser simplesmente a liberdade de escolha sobre aquilo que se julga melhor, sem a apegação a uma determinada marca, estilo ou preconceito."

Quando começo a escrever aqui no blog, sempre fico pensando vários assuntos que gostaria de trazer para esse nosso "momento".

Já pensei em tornar um único tema como linha de publicações do mesmo, poderia até trazer mais seguidores, que gostam de se deter em determinado assunto, mas...
eu não conseguiria!!!

O oxigênio para minha vida é viver as rotinas necessárias,mas sempre que possível com criatividade,com novidades,de maneira diferente.



Valorizo ler temas diferente quer seja nos livros, na internet,nas revistas.Gosto de sabores diferentes na alimentação.Conversas são mais interessantes se acontecerem com várias pessoas,sobre assuntos diversos.Músicas,então...um dia as românticas,outro dia quem sabe um rock, MPB, religiosas...

Sou fã dos escritores que conseguem escrever crônicas de assuntos do cotidiano,enfocando de modo brilhante temas que surpreende, devido passar despercebidos diante de muitos outros que são lembrados sempre.

A vida é dinâmica. Nós precisamos sentí-la em várias situações. Que tal tornar essas situações novas,alegres, criativas e então, falar sobre tudo.
 Renovar não só as roupas, mas também os diálogos, o modo de tornar a vida única e mais rica de emoções.
Gostei de ler outro dia " podemos nos olhar no espelho de manhã e dizer: bom dia, muito prazer." (Marta Medeiros).



É, vou continuar falando,escrevendo,vendo assuntos diferentes, porque é assim que consigo viver meus momentos.
Preciso continuar me sentindo uma pessoa um pouquinho ,nova, e com isso sentir a vida com um gostinho de quero mais.

ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.





Nenhum comentário: