sexta-feira, 1 de março de 2013

SONHO REALIZADO!




AS LETRAS EM VERMELHO,MINHA COR PRDILETA(já postei sobre as cores).
A ALEGRIA DE COMEMORAR( já escrevi sobre comemoração).
O DESAFIO DE APRENDER E REALIZAR( muitas vezes venho falando do aprender sempre).
O APOIO RECEBIDO( família,amigos sempre citados em nossas postagens).



1 ANO DO BLOG"CONVERSANDO COM TIA SONIA"
Só quem sonha sabe o gostinho de ver seu sonho se concretizar.
No dia primeiro de março de 2012,sonhando e com coragem,lancei para o mundo virtual,o blog que a tempo vinha criando" nos meus sonhos" de quem gosta de escrever e de se aventurar pelo novo.
Hoje com o pouco que ja aprendi,vejo como é importante tentar,estudar os meios,conhecer os caminhos,para chegar a um objetivo.
Para os jovens dessa geração onde a informática os acompanha desde os primeiros anos de vida,tudo isso é muito simples,mas para quem já passou do cinquenta,esse pouco é uma grande vitória.
Sinto-me muito feliz porque tenho derrubado minhas barreiras,avançado e conseguido realizar esse sonho de ter criado esse BLOG.
Espero que sirva de exemplo para os da minha geração,que ainda fogem da internet e do computador.Garanto,é muito bom está interagindo com o  mundo atual.
Não tenho seguido uma única linha de temas aqui no blog,mas como postei pela primeira vez,disse que íriamos tratar de momentos,ou seja cada momento estamos focando um assunto diferente,porque na vida é assim,vivemos muitas coisas diferentes durante os nossos dias.
Talvez você não considere essa postagem de hoje interessante,mas hoje para nós é um dia de festa,afinal estamos cantando Parabéns por um ano de existência do "Conversando com tia Sonia" e por essa razão estamos em um MOMENTO de alegria,realização,superação e queremos compartilhar com você que se tornou seguidor do blog,ou é um fã anonimo que sempre acompanha nossas postagens.
VOCÊ É O NOSSO PRESENTE.







Nenhum comentário: