segunda-feira, 20 de maio de 2013

LOUVAR!



Louvado Seja o Meu Senhor

 

Louvado seja o meu senhor , louvado seja o meu senhor ,
louvado o meu senhor , louvado seja o meu senhor

Por todas as criaturas pelo sol e pela lua pelas estrelas e
firmamentos pela água e pelo fogo




Por aqueles que agora são felizes por aqueles que agora
choram por aqueles que agora nascem por aqueles que agora
morrem
 

O que dá sentido a vida é amar-te e te louvar-te para que a
nossa vida sempre uma canção.





 





Obrigado, Senhor

Obrigado, Senhor
Porque És meu amigo
Porque sempre comigo
Tu Estás a Falar

No perfume das flores
Harmonia das cores
E no mar que murmura
Teu Nome a Rezar
 /Escondido tu estás
No verde das florestas
Nas aves em festa
No sol a brilhar
Na sombra que abriga
A brisa amiga
Na fonte que corre
Ligeira a cantar/
Te agradeço ainda
Porque na alegria
Ou na dor de cada dia
Posso te encontrar
Quando a dor me consome
Murmuro O Teu Nome
E mesmo sofrendo
Eu posso cantar

Ê iêi, ah aaah
Obrigado, Meu Senhor
Obrigado, Meu Senhor
Obrigado, Meu Senhor




Maria de Deus, Senhora da paz
    

 É bom estarmos juntos nesta mesa do senhor. E sentirmos Sua presença no calor do nosso irmão.Deus nos reúne aqui, em um só Espírito em um só coração.Toda família vem, não falta ninguém nesta comunhão.
E vem cantando entre nós, Maria de Deus, senhora da paz, e vem, orando por nós, a Mãe de Jesus

  Maria, nossa mãezinha, nos convida a união.Sua presença une, faz-nos todos mais irmãos.Nossa senhora escuta o nosso silêncio a nossa oração, e apresenta ao filho, que se dá no vinho, que se dá no pão.

 
Quem gosta de cantar,não fique muda na hora que sentir vontade de cantar.
Louvar a Deus com música aquece a alma e o canto parece subir direto aos céus.
Observem quantas músicas de louvor que você conhece e que muitas vezes já cantou, mas não se deteve a beleza da letra.Outras vezes não valorizou a melodia.
Acho muito bom fechar os olhos e ouvir músicas de Louvor e deixar os pensamentos voarem com cada nota cantada.
Em determinados momentos,uma boa música pode nos trazer a paz que estamos procurando.
Vamos louvar.... LOUVADO SEJA POR TODOS NÓS.
 
ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.
 


 

Nenhum comentário: