segunda-feira, 6 de maio de 2013

A MODA

VOCÊ GOSTA DE ESTAR SEMPRE ACOMPANHANDO A MODA?


"Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear."
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 

 
 
 
Nem todas as pessoas estão preocupadas em seguir as tendências,mas a grande maioria procurar estar sempre dentro dos padrões que estão acontecendo e dessa forma não saem por aí usando modelos de outro século ou década.


 
 
Moda é atitude
 
 
"As atitudes também têm uma grande importância, pois interferem ajudando ou prejudicando a sua imagem pessoal. Dessa forma, desrespeito e intolerância são pontos-chave da deselegância e, portanto, não poderiam representar melhor o conceito “fora de moda”.
 A maneira como nos apresentamos e compomos nossos looks transmite muitas informações sobre nossa vida, nossa forma de pensar e, especialmente, sobre como estamos nos sentindo."
Texto da consultora de moda Sylvia Cesario Pereira.
 
 
Concordamos com o que foi dito acima.
 Queremos hoje trazer com esse tema MODA,  que a pessoa, quer seja mulher ou homem, que deseja estar sempre na moda,deve antes de se preocupar com roupas, acessórios, penteados e qualquer tendência; procurar ser sempre em qualquer momento ou lugar uma pessoa de um comportamento EDUCADO, ou seja cortês, palavra pouco usada hoje em dia, mas CORTESIA é MODA sempre.
 
Não adianta usar as melhores "marcas", frequentar ou ser assessorada pelos melhores profissionais, se você não
procurar ser uma pessoa que é capaz de tratar a todos com respeito,humanidade, carinho e amor,que a maioria das religiões pregam com tanta propriedade.
ESSA É UMA TENDÊNCIA PARA TODO O SEMPRE.
VAMOS ACOMPANHAR SEMPRE ESSA MODA.

 
 
Até a semana que vem se Deus quiser.
 

Nenhum comentário: