segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano Novo com cara de Natal

"O Natal Luz de Gramado nasceu em 1986 da necessidade de atrair os turistas não somente para as festas já existentes. Precisava-se encontrar uma forma de a cidade estar cheia o ano inteiro, não somente no inverno. Dezembro foi a resolução desses problemas, surge então o natal luz.

A prefeitura e seus competentes começaram a estudar quais seriam as forma de melhorar o turismo da cidade durante o Natal. E então surge a pergunta: enfeitamos o pinheirinho de natal todos os anos, então, porque não enfeitar a cidade?

Começa neste ponto a se criar tudo que já conhecemos hoje, os detalhes que deixam e fazem esta pequena cidade da Serra ser conhecida no mundo todo.

O Lago Joaquina Rita Bier é o palco do Nativitaten, uma surpreendente ópera a céu aberto que integra os espetáculos do Natal Luz desde 2001. Cantores líricos posicionados em balsas remontam a origem do natal."






Quando você estiver lendo essa postagem eu estarei realizando um sonho .
Há muito tempo desejava fazer essa viagem,para curtir esse evento Natal Luz de Gramado e agora em 2014 aconteceu.Não deu para passar o Natal mas passarei o Ano Novo.

Bom RÉVEILLON,a todos que acompanham nosso Blog.

ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.



Nenhum comentário: