segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ASSUMIR UM COMPROMISSO

Sou assim: compromisso é para ser assumido em respeito ao outro que está envolvido com você.



Quando consegui criar esse Blog,fiquei muito contente pois queria muito realizar algo assim.





É claro que quando escrevemos num blog, desejamos que outras pessoas leiam, pra isso  escrevemos.Por essa razão considerei um compromisso que acabava de criar com outras pessoas que passaram a ser leitores do mesmo.

Toda semana tenho o cuidado de postar sempre algo, para assumir esse compromisso.Para minha alegria tenho tido seguidores assíduos que mesmo não deixando comentários nas postagens muitas vezes opinam a respeito do que foi escrito por outros meios.

Nesse mês de Janeiro,as postagem serão mais condensadas, porque será um mês que terei um compromisso familiar que irá me ocupar bastante, mas é por uma causa muito feliz.

Falando tudo isso para ressaltar que acho ser muito importante as pessoas sempre procurarem assumir seus compromissos sejam eles quais forem,afinal, compromisso é compromisso.

Infelizmente muitas vezes observamos que até mesmo os compromissos IMPORTANTES,TAIS COMO OS QUE TEMOS COM FAMÍLIA, TRABALHO,AMIGOS etc... já não são levados muito a sério por muitas pessoas.

Sempre é bom rever o que consideramos compromisso e analisarmos se estamos cumprindo.

Eu tenho certeza que faço o possível e até mesmo o impossível, para responder pelos meus.
Desejo que em 2014 possamos ficar bem atentos para com os compromissos assumidos.

ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.  

Nenhum comentário: