segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

RECORDANDO A INFÂNCIA

São 19h.30min.estou na varando do meu quarto,deitada numa rede,olhando para o jardim e sentindo um pouquinho do vento que ameniza o calor que é forte, apesar de já ser noite.
Ouço muitas risadas de crianças que estão brincando na rua,no quarteirão da minha casa.

Fico pensando, que bom que isso ainda aconteça.Crianças correndo,inventando brincadeiras com os colegas vizinhos,em frente de suas casas.
As cachorrinhas daqui de casa se manifestam latindo no portão, como que querendo também ir participar.
Eu fico relembrando que também era assim na minha infância.
Concordo quando se diz que recordar é viver,pois nesse momento volto os pensamentos para minha infância,meus coleguinhas de infância,minha mãe uma jovem senhora, a rua que morávamos, as brincadeiras, as risadas,a correria,a alegria e a hora mais chata, que era quando a mãe chamava para entrar.

Estamos na época onde isso pouco acontece, mas enquanto em algum lugar,em alguma rua isso continuar acontecendo,é sinal que a infância ainda está conseguindo passar de geração em geração coisas boas e verdadeiras da infância.


ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário: