domingo, 4 de fevereiro de 2018

Poesia de casa

O poeta é uma pessoa capaz de olhar não apenas com os olhos, mas principalmente com a sensibilidade de quem não está voltado apenas para o que é visível.



GOSTO DE TENTAR 

eu e o mundo
eu e a família
eu e eu
eu e a cor vermelho
eu e as flores
eu e os animais
eu e as pessoas

nós e todos.

QUANTO TEMPO?

Não preciso correr
O tempo já está determinado
Preciso é aproveitar cada segundo
Sentir o que ainda tenho vontade de fazer
E fazer !!!

DIA OU NOITE

Alegria, nem sempre é fácil
Um sorriso nos lábios e uma lágima no coração
Dia de sol ajuda o ânimo
Dia de lua faz sonhar.

AMOR

Em tudo
Com palavras
Com atitudes
Com você
Com o outro
Com verdade.

É DOMINGO


Dia de escrever poesia
Dia de dormir mais
Dia de conversa fiada
Dia de sair da rotina
De molhar as plantas, brincar com o cachorro, fazer um carinho, dar um telefonema,ler alguma coisa,assistir um filme ou não fazer nada, apenas contemplar e sentir tudo com uma respiração profunda vinda do coração.


ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                     QUISER




Um comentário:

sonialustosa disse...

Deixe seu comentário.
Achamos importante sua opinião.