segunda-feira, 25 de junho de 2018

MOMENTO DE SILENCIAR

SEMPRE GOSTEI DE ESCREVER.
SEMPRE GOSTEI DE FALAR E CONVERSAR.
SEMPRE GOSTEI DE CRIAR.
SEMPRE GOSTEI DE CONHECER E APRECIAR O NOVO.

Agora meu momento está diferente.
Continuo gostando de tudo que escrevi acima, mas nesse momento atual, tenho me reservado o direito de agir diferente.
Já faz um tempinho que não tenho vindo aqui no Blog, para escrever.
Qual a razão?
Nada especial, talvez preguiça, talvez nada tenha me despertado essa vontade, talvez falta de inspiração ou quem sabe outras façanhas estão sendo mais estimulantes.
Hora de silenciar, assim tenho sentido o momento.
Observo que o valor do silêncio é muito importante e que talvez  poderia ter feito mais uso dele.
Quem sabe agora é essa hora. Ouvir o silêncio.
A criação continua, não pode parar.
Criar nem que seja nos pensamentos e sonhos, com ou sem palavras.
Para quem está sem vontade de escrever ou falar, por hoje já extrapolei essa vontade.
Assim como nesse momento estou sentindo assim,amanhã ou daqui a pouco  já estarei agindo ao contrário, porque afinal nada fica igual por muito tempo.
Hoje vou silenciar.



ATÉ A QUALQUER  MOMENTO SE DEUS                                    QUISER

Nenhum comentário: