sexta-feira, 30 de outubro de 2015

QUANTA FALTA SENTIMOS...

REFLEXÃO RÁPIDA.
SEMPRE É DITO, MAIS SÓ SENTIMOS MESMO QUANDO ACONTECE.

Muitas vezes nem valorizamos o que temos junto de nós.
Estamos tão acostumados com certas coisas, pessoas e até animais, que nem pensamos na possibilidade de perdermos  ficando sem.

Esses dias pude colocar à prova essa possibilidade, e confesso que não gostei nem um pouco.

Minha filha levou para sua casa as duas cadelas que são dela, mas moram conosco.



Foram apenas passar a noite e voltar no dia seguinte.
Depois que elas se foram, a casa parecia que estava deserta. Um silêncio, uma falta de movimento e de alegria.
As horas passaram mais devagar e qualquer barulhinho eu já estava atenta e pensando que minhas protetoras não estavam em casa para olharem por mim.
Foi quando me deparei com esse pensamente de que só sentimos falta quando não temos.

Algumas vezes como foi o caso das cachorrinha foram apenas um tempo e elas no dia seguinte já estavam de volta. Mas nem sempre é assim,algumas vezes não tem retorno.










Sempre seria muito bom se tivéssemos esse pensamento porque  até evitaríamos algumas perdas.





ATÉ A SEMANA QUE VEM SE DEUS                                        QUISER. 


Nenhum comentário: