quarta-feira, 21 de outubro de 2015

VIDA! Falando pela segunda vez.

Hoje cedo fiquei a observar como a vida vai chegando bem devagar, ao nosso redor todos os dias e muitas vezes nem paramos para contemplar tal beleza e sagrado momento que acontece nesse mundo.

Já faz uns quinzes dias ou até mais um pouquinho que me deparei com uma flor do meu antúrio vermelho, que pela primeira vez vai abrir uma flor. 

Fiquei muito contente, porque já faz algum tempo que trouxe a muda dele da casa da minha mãe, que sempre teve deles, cada um mais lindo que o outro.

Desde do dia da descoberta, que todo dia, ao levantar, vou até onde está o vaso, para acompanhar esse desabrochar,que está sendo bem devagar e tornando minha espera um exercício de paciência.
Muito bom saber que a sabia natureza tem seu rítmo e torna nossa vida mais bela.

Outras descobertas que sempre acontecem aqui no jardim são os ninhos de passarinhos.

Novamente a natureza nos mostra que tudo é preparado com cuidado para que novos seres venham a esse mundo.
Os ninhos são feitos com perfeição,que nenhuma chuva ou vento forte abala essa casinha.
Outro período para ser aguardado com paciência até que atinja o período certo para os filhotes chegarem.





E o nascimento de uma pessoa!!!
Nove meses de espera para que ela venha ao mundo e se torne mais uma pessoa a viver plenamente e completar a beleza da natureza.
Como é maravilhoso observar a cada mês o ventre da futura mamãe ir se desenvolvendo e sendo a casinha daquele bebê até ele vir à luz.



Todo processo de desenvolvimento de vidas é sagrado e poético e digno de observarmos sempre que possível.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                     QUISER.

Nenhum comentário: