sexta-feira, 9 de outubro de 2015

VOCÊ TEM UM BLOG?

ENCONTRO CONHECIDOS DA ÉPOCA EM QUE ESTAVA TRABALHANDO PROFISSIONALMENTE E SEMPRE A PERGUNTA É FEITA: PAROU/ PAROU DE TUDO? NÃO ESTÁ MAIS TRABALHANDO? 

Claro que a primeira resposta sempre é PAREI, PARANDO O QUE JÁ ESTAVA NA HORA DE PARAR.
Estranho dizer, parei parando, mas é para dar ênfase ao que eu realmente deixei de fazer.
Agora pergunto: Quando ainda estamos com saúde com uma idade que nos permite fazer muitas coisas, dá para parar?



Eu pelo menos estou firme na realização de muitas coisas.
Entre elas, ter esse Blog, onde venho escrever sempre que sinto vontade de conversar com vários seguidores espalhados por esse mundo a fora.
Quando os conhecidos ficam sabendo da existência dele, admirados perguntam: Você tem um Blog?
E eu com muito satisfação vou dizendo que sim
e logo também perguntam, escreve sobre o que?
e também com alegria vou dizendo: sobre a vida.
São as conversas com tia Sonia.



Depois fico pensando será que as pessoas acham que depois da aposentadoria e de um pouco mais de idade,vivemos sem objetivos?


Digo ainda, além do blog, faço algumas coisinhas como: cuidar e administrar a minha casa;vivenciar os acontecimentos da minha família;viajar; passear;ir a festas;cuidar do jardim e das cachorras;fazer artesanato;administrar duas páginas no facebook(Conversando com tia Sonia e ATELIÊ Sonia Lustosa ARTESANATO); 



encontrar com as amigas;aprender coisas novas através da internet;frequentar o Pilates;fazer caminhadas; e outras mais; até cansei!!!

A vida vai seguindo e eu com meu Blog vou conversando com quem quiser me acompanhar.

ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                      QUISER

Nenhum comentário: