quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O QUE TE FAZ FELIZ?

Sempre é bom renovar essa pergunta para nós mesmo.
O tempo vai passando e tudo vai mudando, então é lógico que também as nossas necessidades mudam.
O que ontem era o centro das nossas atenções e que trazia muita felicidade, pode até continuar, mas muda também com o passar do tempo.



Talvez por agora meu tempo está mais folgado, sem rotina presa aos horários, posso me deter em olhar ao redor com mais atenção e descobrir que o que eu já gostava e estava latente, agora se manifesta e faz eu me encantar e me sentir feliz com mais intensidade.

A natureza que está ao meu redor.
Destacando, as flores, os animais e as paisagens.
A minha casa.
Cuidando de cada detalhe com tranquilidade e destacando o estilo da decoração que eu gosto.
Hobbie.
Exercitar a criatividade no artesanato. 
Aprender sempre mais do mundo da informática.
Escrever aqui no Blog e nas minha páginas na 
internet.
Espiritualidade.
Leituras, orações e mais conhecimento da Bíblia.
Emocional e social
Convivência com a família e algumas poucas pessoas que posso chamar de amigos.
Fazer algo para o outro.
Novos horizontes.
Viajar sempre que for possível.



E assim a vida segue.
E para você o que está te fazendo feliz esse ano, esse mês,nesse dia e no agora?
Fica a dica, veja o que está sendo bom para você.


ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                     QUISER   

Nenhum comentário: