quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NÃO ENTENDI AINDA

O comportamento humano é e sempre será muito difícil de ser entendido, pelo menos para mim.



Atualmente sou fã das mídias sociais, fico encantada com o progresso que o homem fez nos últimos 50 anos, no qual vivi e pude constatar tantas mudanças.
Sempre fui voltada para as ciências sociais e sempre achei muito bom trabalhar e observar as pessoas em seus respectivos "mundos".

Agora essas observações são feitas principalmente através dos meios de comunicação.
Contamos com a internet nos deixando online com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.
Temos os grupos virtuais, as páginas onde lançamos nossos trabalhos, podemos criar o nosso blog, assim como esse que escrevo agora.
Tantas facilidades para que as pessoas utilizem e se aproxime mais umas das outras.

Aí entra a minha incompreensão.
Encontramos um amigo ou parente que há muito não tínhamos noticias, pela internet, trocamos mensagens e quando a oportunidade de nos encontramos surge...
O contato não acontece!!!
Será que essa é a maneira que os homens estão encontrando de se manter em contato uns com os outros? Apenas virtual!!!
Não consegui ainda entender.
Acho muito triste, que seja assim.
Continuo gostando muito de me manter antenada ao mundo através desses meios que a internet nos oferece, mas continuo também achando que os abraços entre amigos e ou familiares fiquem de lado, quando é possível ser diferente.
Comigo até já aconteceu de ter perdido uma ou outra oportunidade, mas com toda certeza não foi da minha vontade, talvez por alguma razão independente da minha vontade.
A dica da nossa conversa de hoje, é que aproveitem as oportunidades de olho no olho, de aperto de mãos, de abraços carinhosos, de declarações pessoalmente, de conversas e gargalhadas e não apenas kkkk etc.


ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                   QUISER

Nenhum comentário: