sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PARA QUEM GOSTA

NADA PODE SER MELHOR DO QUE FAZER O QUE GOSTAMOS.
COMO DIZ O DITADO:" GOSTO NÃO SE DISCUTE."
O BOM MESMO, É DESCOBRIR PRIMEIRAMENTE O QUE MAIS NOS AGRADA E DEPOIS PROCURAR COLOCAR EM PRÁTICA.
NÃO FALTA OPÇÕES, A VIDA NOS OFERECE UM LEQUE DE COISAS A SEREM FEITAS, É SÓ QUER E LÁ VAMOS NÓS ENCARAR O QUE DEIXA NOSSO CORAÇÃO BATENDO MAIS FORTE.



No meu caso tenho algumas prioridades que me agradam muito.
Não dá para colocar em ordem de prioridade, pois acontecem "juntas e misturadas".
Fotografia, viagem, artesanato, jardinagem, decoração, natureza, meus trabalhos na Net,boa leitura,boa música, boa companhia ...



Quando temos interesse em algo, a famosa frase: "não tenho tempo", não se aplica.
Pode até ser mais complicado esse tempinho para fazer tal, mas sempre se consegue.

A vida passa muito depressa, portanto não perca tempo em realizar o que você tem vontade de realizar. Fica a dica da conversa de hoje.
Eu tenho procurado, todos os dias focar no que estou sentindo vontade de fazer. 
Fazer também com alegria e se possível dividir com os outros.Não fique só pra você o que também pode ser bom para alguém.




ATÉ A QUALQUER MOMENTO SE DEUS                                        QUISER



Nenhum comentário: